7 de maio de 2012

Bem vindos ao Blog da Contábeis!!
É com muita satisfação que a coordenação do curso de Ciências Contábeis comunica que esta no ar o “Blog da Contábeis” !
O nosso Blog está sendo lançado com o objetivo principal de estreitar a comunicação entre a Faculdade de Ciências Contábeis da São Judas Tadeu e seus alunos, por meio deste canal de comunicação amplamente utilizado pelas instituições. Podemos citar como exemplo o próprio Conselho Regional de Contabilidade do RS que utiliza o http://crcrsnews.blogspot.com.br/, além de muitos outros Blogs voltados para a área contábil. Se realizarmos uma busca rápida no Google, vamos encontrar o http://blogsdecontabilidade.blogspot.com.br/, que apresenta quase 100 Blogs voltados para a área contábil, e entre as instituições de ensino (Universidade e Faculdades), o nosso será o único do RS!!
Como um canal direto entre a Faculdade de Contábeis e os seus alunos, vamos ganhar em agilidade, objetividade e principalmente, pretendemos gerar aqui um espaço para opiniões e discussões sobre temas relevantes da nossa área.
O “nosso” Blog, é nosso por que deverá contar com a contribuição de professores, alunos, além de profissionais que tenham atuação destacada na nossa área.
Serão postadas notícias de assuntos do momento, participação de alunos e professores em eventos, alguns artigos científicos e de opinião, além de indicações de livros e oportunidades de emprego.
Alunos e professores estão convidados a entrar nesta ideia, vamos colaborar e opinar sobre as questões da nossa profissão, e assim, estaremos ajudando a criar um ambiente mais participativo e construtivo em nossa Faculdade!

Coordenação do Curso de Ciências Contábeis
Faculdades Integradas São Judas Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário