9 de julho de 2015

Campanha PLEIN 2015/2 ou PLEVE 2016/1

https://docs.google.com/a/saojudastadeu.edu.br/forms/d/1Cz7nvOrpc0DutcSigW1Bc6-EeLrcWoD-dJ6vp6yT-iY/viewform?c=0&w=1





REGULAMENTO


                     I.        O estudante regular das Faculdades Integradas São Judas está convidado a indicar do dia 07 de julho à 03 de agosto de 2015, em link próprio, no portal acadêmico, amigos para prestarem o vestibular 2015-2.  
                    II.        No ato da matrícula, do aluno indicado, o estudante regular será informado e ganhará o direito de cursar uma disciplina de até 4 (quatro) créditos ofertadas no PLEIN-2015 ou PLEVE-2016.
                   III.        Os créditos não são cumulativos e o estudante será contemplado somente com uma disciplina, independentemente do número de indicados/matriculados que indicar.
                  IV.        Os critérios para utilização dos créditos obedecerão à confirmação da turma da disciplina escolhida, com mínimo de 15 estudantes pagantes até o limite de vagas da disciplina de 40 vagas e obedecidos os pré-requisitos para a respectiva disciplina;
                   V.        Caso a turma não se confirme ou não haja vagas disponíveis para a disciplina escolhida, o estudante regular poderá optar por outra disciplina, dentro do período de inscrição do PLEIN-2015 e   PLEVE-2016.
                  VI.        Para obter o benefício, o estudante não poderá ter pendências financeiras com a Instituição Educacional São Judas Tadeu no ato da matrícula e realização da disciplina.
                VII.        Período de validade de inscrição de amigos no link: do 07 de julho à 03 de agosto de 2015.
                 VIII.            Período de utilização do benefício, conforme período de inscrições abertas para disciplinas, do PLEIN-2015 ou PLEVE-2016, na Secretaria das Faculdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário