15 de abril de 2016

NAF realiza atendimentos gratuitos no Shopping Lindóia

O Núcleo de Assessoramento Fiscal (NAF) das Faculdades São Judas Tadeu está realizando atendimentos gratuitos no Shopping Lindóia. Alunos matriculados na disciplina de NAF e estagiários voluntários do Núcleo estarão à disposição para tirar dúvidas sobre regularização de CPF ou sobre imposto de renda. O grupo é orientado pela professora Lilian Martins, coordenadora do NAF. Os atendimentos seguem até domingo (17).
Conforme Lilian, as dúvidas das pessoas que passaram no primeiro dia de atendimento são basicamente sobre imposto de renda e regularização de CPF. “A nossa avaliação é bem positiva, pois a procura está sendo expressiva. Acreditamos que no sábado (16), em função de ser final de semana e estar próximo do encerramento do prazo de entrega da declaração do imposto de renda, o movimento seja superior”. Daura Carmargo foi atendida na tarde desta sexta-feira (15). “Precisava agendar um horário na Receita Federal para regularizar o meu imposto de renda e em 10 minutos resolvi”, conclui Daura. Já Giovani Aimi, destacou a importância de ações como a que o NAF está promovendo. “É uma ótima iniciativa”, destaca Giovani Aimi.
O NAF é o primeiro núcleo de apoio contábil e fiscal a contribuintes de baixa renda do país. Através da iniciativa, fundada de forma pioneira em 2011, a Instituição disponibiliza orientações sobre declaração de imposto de renda de pessoa física e jurídica, aos microempreendedores individuais e a empresas que se enquadram no Simples Nacional.
Seus atendimentos regulares são realizados na Rua Dom Diogo de Souza, 390. A comunidade em geral pode efetuar agendamentos de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 22h. O serviço é totalmente gratuito. Os interessados devem fazer contato através do telefone 51 3340.4890.

Nenhum comentário:

Postar um comentário