1 de dezembro de 2016

Acadêmicos da São Judas participam de evento de iniciação científica

Denise, egressa do curso de Ciências Contábeis
Alunos de Ciências Contábeis da São Judas apresentaram seus trabalhos de iniciação científica no XV Fórum FAPA no último sábado. O evento contou com a participação de Lucas Sherem, além das alunas Fernanda Jesus, Kate Lopes, Mayara Severo e Pamela Oliveira. A egressa do curso Denise Nunes também representou a Instituição na atividade apresentando palestra sobre a lei de lavagem de dinheiro.  
O fórum teve como objetivo oportunizar o acompanhamento, a divulgação e o intercâmbio de trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos de graduação e de pós-graduação; de pesquisas ou experiências desenvolvidas por professores de ensino superior; de projetos desenvolvidos por professores dos ensinos fundamental e médio.
“A iniciativa é maravilhosa, que possibilita aos alunos de graduação e pós a apresentarem e divulgarem seus trabalhos. No meu caso, além de poder tornar meu trabalho de certa forma pública consigo evidenciar minha empresa e a instituição onde me graduei”, comenta Denise. Ela salienta que o evento é voltado aos alunos de quaisquer outras instituições e divididas por áreas do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário