12 de dezembro de 2016

Fórum concede distinção ao NAF São Judas Tadeu

As acadêmicas Fernanda Jesus, Kate Lopes e Pâmela Oliveira representaram as Faculdades Integradas São Judas Tadeu e o Núcleo de Assessoramento Fiscal (NAF) no XV Fórum – Conhecimento: catalisador para a vida. A participação rendeu às acadêmicas, que foram orientadas pela professora Lilian Martins, uma distinção na modalidade Comunicação, categoria Graduando curricular, área Ciências Contábeis ao trabalho intitulado Qual a visão da criança sobre tributos?
“A distinção concedida representa o reconhecimento da dedicação e do envolvimento delas no projeto. A defesa do projeto foi com maestria, consolidando o perfil dos novos contadores e contadoras, que buscam a excelência profissional através de novos desafios”, destaca a orientadora.
O fórum teve como objetivo oportunizar o acompanhamento, a divulgação e o intercâmbio de trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos de graduação e de pós-graduação; de pesquisas ou experiências desenvolvidas por professores de ensino superior; de projetos desenvolvidos por professores dos ensinos fundamental e médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário