2 de outubro de 2020

Conheça os Planos de Financiamento Estudantil oferecidos pela São Judas

Em época de tensões mundiais acirradas, quando os direitos humanos, a liberdade de expressão, a paz e o próprio futuro do planeta talvez pareçam mais ameaçados do que nunca, o poder transformador da educação é de importância crucial”. (UNESCO COURIER, 2018-1).

É nos tempos difíceis, como esses que estamos vivendo em função da Pandemia COVID-19, que reconhecemos nas Instituições sua responsabilidade social, solidariedade e preocupação com o bem comum. 

E isso não falta às Faculdades Integradas São Judas Tadeu. Por sua história, por sua Visão e Missão e por suas crenças e valores.

Para que você não desista dos seus sonhos, mobilizamos, em 2020, mais parcerias; encontramos soluções viáveis de financiamento e, agora, apresentamos essas novas possibilidades para que você continue sua trajetória de formação humana, técnica e conceitual.

Conheça os planos de financiamento estudantil oferecidos pela São Judas. Lembra? É sem mimimi. Nós escutamos suas necessidades e seus desejos.


Linha CREDIES:

Esse crédito educacional é uma parceria entre a Fundacred e a Faculdade São Judas Tadeu, possibilitando que o estudante pague parte da mensalidade enquanto estuda e o restante ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com a Faculdade São Judas Tadeu). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do segmento: 0.35% ao mês. Consulte regulamento.


Quem pode solicitar?

Qualquer estudante pode solicitar, inclusive negativados, pois é analisada somente a renda do fiador.

 

Quem pode ser fiador?

Pode ser qualquer pessoa, exceto cônjuge, desde que atenda aos requisitos do regulamento. 

 

Como contratar o crédito?

A solicitação do crédito é 100% online, basta acessar credies.org. Você também pode fazer uma simulação aqui antes para ver como ficarão os valores das suas mensalidades.


Linha PRAVALER:

Fácil, rápido e sem burocracia.


Maior programa de crédito universitário privado do país destinado exclusivamente à educação. Já ajudou mais de 40 mil alunos a pagar a faculdade sem passar aperto no final do mês, parcelando o pagamento das mensalidades. Com o PRAVALER, você resolve de um jeito rápido, fácil e sem burocracia como pagar sem aperto sua graduação, pós-graduação, curso técnico ou livre.

Saiba mais sobre o Financiamento que mais de adapta às suas necessidades. Conheça a plataforma PRAVALER e faça a simulação da prestação do seu financiamento estudantil aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário