Segundo ela, o que vale é seguir em frente e continuar. “Hoje temos o sentimento de dever cumprido. Desejo que possamos honrar com a nossa profissão”, afirmou a bacharela. O professor Hairson, um dos homenageados da turma, destacou em sua fala que o diploma abre as portas para o mercado. “Fiquem tranquilas, vocês receberam formação de qualidade”.
O professor Fabiano Ferreira agradeceu por ter sido escolhido como paraninfo da turma. “Tenho colegas que são professores há 40 anos, eu sou há apenas três anos. Me sinto agradecido por terem confiado este momento tão importante a mim”. Além disso, ele destacou que em um mercado que era dominantemente masculino, o cenário mudou. “Estamos aqui comemorando a vitória de uma turma formada por mulheres. Somente em 1879, as mulheres puderam ingressar nas faculdades. Atualmente, elas ocupam cargos que eram preenchidos somente por homens”.
Graciela Fernandes Thisen, diretora acadêmica, Patricia Coelho, coordenadora do curso, Fabiano Ferreira, paraninfo, Hairson Figueiredo, Karla Flores e Lilian Martins professores homenageados, além de Jesus Cleber Jardim, funcionário homenageado e Larri Krebs, secretário acadêmico, formaram a mesa diretiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário